quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Arrais na Escola!

O que eu encontrei!!!!
Fotos de 2012.
No ano letivo transato, os pequerruchos da pré da EB2 da Moita, convidaram-me para ir à sala deles.....Queriam aprender a pintar as flores do nosso Tejo!!!
E assim foi:
 Levei barcos, pincéis e flores já desenhadas. Preparei uma pequena apresentação onde tentei explicar os truques desta arte.
O resultado foi reconfortante e animador conforme poderão depreender das fotos abaixo.







Isto tudo por culpa da  Professora Manuela Correia----MT OBG!

1 comentário:

manuela correia disse...

olá Luis...fiquei tão contente de ver estas fotos..foi a minha auxiliar que me enviou o blog..
eu é que agradeço a tua disponibilidade e os bons momentos vividos..é que estes momentos fazem-nos continuar a creditar que vale a pena viver em educação...
e os tempos andam difíceis...nem fazes ideia do quanto gostei de recordar ...um beijinho e sempre muito boa sorte para a tua vida e para aquilo em que acreditas..obrigada